quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Virtual Shoes Museum

Olá gente,

Esses dias estava olhando uns blogs e vi um post falando sobre um site de sapatos um tanto exótico. É um museu virtual onde é colocado fotos de varios tipo de sapatos criado e desenhos.
Eu achei super interessante, tem sapatos incriveis,bonitos e alguns um tanto diferentes hihihi.

vejam algumas fotos abaixo











Obs: Lady Gaga e Katy Perry vão fazer a festa kkkk...

Se vocês quiserem ver mais aqui está  o site http://www.virtualshoemuseum.com/vsm/index.php !!

Espero que tenham gostado!! 

Beijinhos  

 Beatriz

6 comentários:

  1. super diferentes messssmo.
    o de bolinho tá um fofo!!!

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  2. Bia, que coisa engraçada!!! AMEI isso... Gostei de alguns e até usaria. (Camila Guerra)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram. Eu achei super legal, nao sabia que tinha esse museus hihihi...

    Qualquer sugestao mande um e-mail pra nós ou fale pelo twitter oks ;)

    beijinhos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Não são horríveis lea... a botinha azul com ziper... super usável,mas talves de outra cor né?! Eu amo sapatos e adoraria ter um diferente. O azul, o vermelho...até o de dedos de strass eu acho que usaria rsrsrs (Camila Guerra)

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem exóticos né? Bom não posso dizer que são feios, até porque pra usar um deses tem que ter estilo, aliás muito estilo! Eu particularmente não tenho =/
    Mas muito legal o post
    Bjo meninas!

    ResponderExcluir