terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esmalte

Oi gente,

Estou aqui para falar sobre um esmalte que é difícil de se achar que é o ARÁBIA da Risqué. Eu acho lindo ele, mas foi uma luta pra achar ele ( mas eu consegui *-*). 
Esses dias minha amiga estava com um cinza na mão igual o arábia, então eu perguntei se era e ela disse que não, que é o Thaisa da hits, ele é super parecido. Além do Thaisa tem outros como o pier e o tubinho que também é da Risqué (fotos abaixo).
Pra quem ama esse esmalte como eu, ai está a dica pra você continuar usando a cor cinza. Só escolher a marca que preferir ; ).

 Thaisa - Hits


Tubinho - Risqué

Pier - Impala


Arábia - Risqué
Espero que tenham gostado!!

Beijinhos Beatriz

  

Um comentário:

  1. Bia... amei os esmaltes. Sou super adepta do arábia. Uso sempre. AMO esses esmaltes diferentes.... ARRASOU!!! (Camila Guerra)

    ResponderExcluir