quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Camaleoa Atelier

 Procurando transmitir a vocês, novidades da região do Vale do Paraíba, nos deparamos com uma loja digamos um tanto diferente na visão de algumas mulheres. Um conceito diferente de moda feita para mulheres que buscam um diferencial, conforto e exclusividade na maneira de se vestir.
Essa semana o blog teve o prazer de conhecer a empresaria Roberta Souza, paulistana e hoje com residência fixa em São José dos Campos. Criadora da Loja Camaleoa Atelier, frustrada de nem sempre achar roupas adequadas para seu porte físico, Roberta começou a criar suas próprias peças juntamente com sua costureira. Diariamente ela era indagada de onde vinham os looks que usava, foi quando começou a comercializar suas roupas em algumas lojas chiquérrimas de São Paulo. Quando veio morar em São José decidiu abrir sua própria loja a Camaleoa Atelier, que é um luxo, Roberta pensou em cada detalhe que se caracterizasse com a visão da loja que é fazer com que mulher que trabalha, estuda, esposa ou mãe se vista de uma maneira confortável e moderna.
A loja é tão gracinha que conta com a assessoria de uma produtora de moda Andrea Yamamura Joseense, formada em desenho de moda pela grandiosa FASM “Que Luxo”!, uma japa loira e muito simpática, que busca transmitir para as clientes um diferencial na maneira de se vestir, dando dicas e explicando todo o conceito da Camaleoa Atelier, ela realmente completa a loja.
A historia e a trajetória da Camaleoa Atelier vocês conheceram nesse post, agora para aguçar a curiosidade os looks só serão vistos em outro post e tenho certeza de que as "bocas se abrirão" diante das peças da loja.
 Beijos a todas!
Lorraine

6 comentários:

  1. oh amiga tava sumida mesmo! Que ótima novidade pra nós aqui da região =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas... no fim de semana procurei a loja e não achei. Como não sou da cidade, fico perdida por aqui. Vou procurar de novo pq estou curiosa.

    ResponderExcluir
  3. AMEI A LOJA!!! AS ROUPAS SÃO DEMAIS, O ATENDIMENTO É PERSONALIZADO E AINDA FAZEM SOB MEDIDA. QUERIA DAR UMA OLHADA NO BLOG, VOCÊS SABEM SE ELES TEM?

    ResponderExcluir
  4. Onde fica a loja??? Procurei semana passada e não achei.

    ResponderExcluir