sábado, 20 de novembro de 2010

Natura UNA

Oi leitoras, no dia 22 de novembro de 2010, acontecerá uma oficina de maquiagem da nova linha Natura UNA aqui em São José dos Campos, com a presença de Marcos Costa que auxilia a Natura na criação de suas linhas de maquiagem e atua também no desenvolvimento de cursos para as consultoras e consumidoras da marca. Profissional reconhecido por seu carisma e talento, Marcos participa dos principais eventos e editoriais de moda do país e é requisitado para assinar a beleza de desfiles de importantes estilistas brasileiros.
Nessa oficina ele apresentará a nova linha Natura UNA e as tendências atuais exclusivamente a 40 mulheres joseenses, o que incluí nós do O Objeto de Desejo, o evento acontecerá no Pátio Eventos e faz parte do projeto de relacionamento da Natura com formadoras de opinião de São José dos Campos e Vale do Paraíba.

Saiba mais sobre a Natura
A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Criada em 1969 a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui cerca de 6,2 mil colaboradores e registrou no ano de 2009, receita bruta de R$ 5,8 bilhões, um crescimento de 19,3% em relação ao ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 683,9 milhões, 32,1% superior ao registrado em 2008. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia, Guatemala, Honduras e El Salvador atua por meio de distribuidores. Sua força de vendas é formada por mais de 1 milhão de consultoras, sendo 984,3 mil no Brasil e 185,8 mil no exterior.

Beijos Lorraine


Um comentário: