sábado, 6 de novembro de 2010

Desfile

Bom dia leitoras, logo de manhã já venho tranmitir uma informação muito legal e fazer um convite á vocês:

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), de São José dos Campos, está realizando o  Concurso Cultural Moda Sem Limites, voltado para estilistas (ou estudantes de moda) e costureiras da cidade. A iniciativa é uma parceria com a Assessoria de Políticas para Pessoa com Deficiência, da Prefeitura de São José dos Campos.
E é claro que alguns dos estudantes de moda da UNIVAP estam participando (e eu vou estar lá torcendo!!), o tema do concurso é ‘Complexo Tecelagem Parahyba’, abrangendo um destes aspectos: o paisagismo de Burle Marx, o patrimônio arquitetônico industrial da Tecelagem Parahyba, a arquitetura de Rino Levi ou o patrimônio ambiental do Parque da Cidade, onde eles participaram de uma oficina de moda acompanhados por uma monitora especializada em moda e estilismo. Cada costureira será responsável pela confecção de dois ‘looks’ selecionados, sendo um comum e um adaptado às necessidades de pessoas com deficiência.
Dai que vem a parte mais legal de tudo isso as peças produzidas e selecionadas serão julgadas durante desfile no dia 7 de novembro no Galpão Gaivotas, no Parque da Cidade. As peças serão vestidas por 30 jovens com deficiência. Serão premiados os seis melhores ‘looks’, onde os ganhadores serão premiados.
Gente o mais importante nisso tudo é dar a oportunidade dos estilistas e custureiras mostrarem seus projetos e trabalhos e mostrar que a MODA é realmente sem limites!!
Espero que todos prestigiem esse evento, que eu tenho certeza que será LINDO!!

Beijocas Lorraine

6 comentários:

  1. ooi Lorraine! (:

    de nada querida! que bom que encontrou as pulseirinhas que procurava.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flor de domingo, tem selinho pra você no Mundo da Lili =)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorraine,não achei vc nos seguidores mas saiba q amei sua visita e será sempre bem vinda em


    paixaodasgurias.blogspot.com


    segue lá,aparece mais vezes♥Bjão♥

    ResponderExcluir