terça-feira, 5 de outubro de 2010

Anéis

É de comum acordo que todas as pessoas que curtem moda ou que tendem a estar antenadas em novas tendências, apreciam um bom acessório. E não é de hoje que acessórios vem e vão, se tornam tendências, saem de estações e entram novamente, porém é FATO que sempre estão presentes na vida das pessoas. Até mesmo quem acha que é avesso a esse tipo de tendência, está muito enganado. Hoje vamos falar de um acessório que não sai da nossa cabeça, ou melhor, das nossas mãos. Seja ele de metal, ouro, prata, latão, os anéis são acessórios, dito para algumas fashionistas IN-DIS-PEN-SÁ-VE-IS. Muitas mulheres dizem não sair de casa sem pelo menos “aquele anelzinho de formatura” pelo fato de sentir como se estivesse faltando algo.
Um look básico em conjunto à um bom acessório exprime a sua personalidade em meio a multidão, fator de importância na escolha do mesmo. Vamos ser sinceras, ninguém usa algo que lhe faça sentir deslocada ou pouco confortável. Seja ele bijuteria ou até mesmo uma jóia, o fato é que a tendência que vemos nas ruas são o exagero em quantidade e tamanho no que diz respeito a esse acessório.

Os anéis acima transmite o ar singelo de um laço, o qual remete ao comprometimento, além de ser uma maneira extremamente singular de adaptar o anel básico de compromisso (uma forma de selar um compromisso entre duas pessoas).
As asinhas dão um ar angelical..
Há um tempo as caveiras vem sendo vistas como a sensação do momento. É valido acrescentar que o tema “caveiras” foi imortalizado pelo nosso querido estilista (brazuca) Alexandre Herchcovitch, o qual fez dessas caveiras enfeitadas sua marca registrada.
 Aqui elas aparecem mais “amigáveis” com cristais incrustados e bem ornamentados, trazendo um pouco de inocência a essa figura marcante...

Não podemos deixar de mencionar os anéis que tem como inspirações animais, os mais usados são os desenhos de cobras, sapinhos... Os anéis inspirados em cobras têm como características, muitas das vezes, de seguir o contorno dos dedos, pelo fato da maleabilidade do corpo deste animal, em especifico.
 
Mais exemplos de animais inseridos nessas peças são as Corujas (lindoooo) e Sapinhos (love it)... Muitas pessoas procuram saber o significado desses bichinhos antes de adquirir o acessório.
 
(em algumas culturas a coruja é ligada a sabedoria e o sapo a riqueza)
Cada vez mais os acessórios têm deixado de ser minimalistas para assumir um papel principal na montagem de um look, então haja responsabilidade!!! Deixar de ser coadjuvante implica em... Chamar a atenção, e é isso que esses maxi anéis vem fazendo... Vamos dar uma conferida nessa nova mania “maxi”...
Agradecemos à Claudia Epiphanio (graduanda em MODA) colaboradora do Blog O Objeto de Desejo
@Clauepiphanio

By Lorraine






2 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, mas eu sou completamente apaixonada por anéis, esse de caveira então uma graça! E o os de lacinhos e anjinhos..Humm cuti..cuti..
    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  2. Sou obsecada por anéis, são meus acessórios favoritos! Adoro, principalmente os pesados, como esses de caveirinhas fofas e de corujinhas, uma graça *-*
    E eu adoro esses de animais! Tenho um de pantera que é meu xodozinho, hehe.
    beijos

    ResponderExcluir