quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Make Up

Oi leitoras, estou super feliz com as visitas que vocês estão fazendo aqui no blog, continuem assim (rs), preciso saber o que vocês gostariam de ver aqui...deixem nos recados, via email ou twitter....Mas agora vamos ao post, amei aquela palheta de sombras que eu e a Carol compramos e estou aos poucos testando as 98 cores lindas e maravilhosas! e como nós somos em três aqui no blog e uma ajuda a outra Eu maqueio a Carol tira as fotos e a Bia cobaia...criei dois look olhem só:

1°Militar: como a tendencia militar está nas roupas eu trouxe ela também para a make, misturei um verde com marrom e achei bem interessante.
2° Por do Sol: misturei três tons que lembra o por do sol achei que ficou muito lindo e bem cara de verão.


Achei que as makes ficaram bem legais para serem usadas no dia a dia, compor um look simples com uma make alegre. O que vocês acharam?
Beijos Loh

3 comentários:

  1. bem bonita e ousada.
    parabéns, na moda tem q ousar msm.

    bjos das sister's
    http://sisterslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o make! é a cara de uma tarde quente! hehehe beeijo

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEI! *---* rola um passo a passo dessa make? beijos

    ResponderExcluir