terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desfile

Pessoal muito obrigado por estarem acessando o ‘O objeto de desejo’ nos mande sugestões de post e deixem seus comentários com criticas para nos podemos continuar crescendo.

Bom hoje eu vim falar sobre o desfile que aconteceu no Center vale no ultimo dia 31/8 ,como eu fiz o post das bolsas hoje vai ser das roupas.
A lojas Imaginarium, Puket, Tip Top, Farfun e My Shoes organizaram um desfile muito bem organizado, dos convites até os brindes xD.

A loja Farfam Multimarcas, idealizadora do evento, apresentou um mix dos seus produtos, do casual ao suave e alfaiataria, começando pela Cantão, um mix de peças coloridas inspiradas no céu e infinito...as peças são lindas, macaquinhos, shorts, vestidos ora curtos ora longos.
                                         





Vimos tambem uma coleção bem divertida, colorida que atende muito bem o gosto do público jovem e para finalizar está linha casual vimos a coleção a primavera/verão da SHOP126, sensual, fácil de usar, colorindo o corpo em tons fortes, étnicos, cáquis e suaves camuflagens.




E para finalizar o desfile da loja Farfan Multimarcas com muita classe, vimos os looks mais sofisticados, Cori e Folic.


E para fechar o evento com chave de ouro a empresária Helô Pinheiro fecha o evento apresentando a sua coleção By Amarras Helô Pinheiro




                                                                         .Carol Tomba.

3 comentários:

  1. Primeira vez visitando o blog, gostei bastante! Acabei de estrear no mundo da blogaria :D Estou te seguindo :)
    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Carol amei o post ficou perfeito...
    sou sua fã...
    bjinhus by Loh

    ResponderExcluir
  3. Meninasssss
    adorei o conteúdo e as observações sobre este desfile !!!
    Bjs, Van.

    ResponderExcluir